Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O 2º MAIOR ALPHAVILLE DO PAÍS SERÁ NO EUSÉBIO – Ce !!





Com 18 milhões de metros quadrados, o Alphaville M. Dias Branco será dez vezes maior do que a soma das áreas dos dois primeiros condomínios instalados no Estado, sendo o segundo maior do País, atrás somente do Alphaville de Brasília (DF), que mede 22 milhões de m².

Fruto de parceria entre a Alphaville Urbanismo S/A e o Grupo M. Dias Branco, o investimento terá as obras iniciadas já em 2013. "Vai depender apenas da liberação do relatório de impacto ambiental", observa o diretor superintendente da Alphaville Urbanismo, Marcelo Willer. Ele esteve ontem na cidade de Eusébio para assinar o termo de compromisso que viabilizará a obra, com o empresário Ivens Dias Branco, controlador do Grupo M. Dias Branco, o diretor-geral do Grupo Alphaville, Geraldo Vieira, e o arquiteto responsável pelo projeto, Luís Deusdará.

Será o 3º Empreendimento Alphaville no Ceará, sendo todos eles no Eusébio.

Os dois anteriores foram sucesso de vendas, sendo a maior parte dos empreendimentos Alphaville sendo vendidos em poucas horas todos os lotes.

Nesta 1ª etapa residencial serão disponibilizados cerca de 470 lotes, com 450m² (15 x 30).

Estima-se que o preço de m² de lançamento gire em torno de R$ 500 a 600,00.

O projeto total será implantado em etapas e contará com condomínios residenciais, prédios comerciais e residenciais, shoppings, aeroporto, escolas, supermercados, ou seja, será uma cidade verdadeiramente planejada!

Marcelo Willer destacou que o projeto inaugura um conceito mais amplo, que vai além de um condomínio residencial, unificando no mesmo espaço trabalho, lazer, comércio e escola.

O novo formato, segundo o empresário, irá impactar positivamente na economia da região.

O projeto será integrado à área urbana, com acessos para a BR-116, para o Anel Viário e ao próprio município. O novo Alphaville será construído no entorno da Fábrica Fortaleza, pertencente ao Grupo M. Dias Branco, em terreno de propriedade do grupo empresarial de mesmo nome, na localidade de Jabuti, às margens da BR-116.

Ainda segundo Willer, o novo Alphaville M. Dias Branco, será uma verdadeira cidade, para onde serão atraídas indústrias não poluentes. "A previsão é que em pouco tempo o local arrecade mais impostos que todo o município do Eusébio", estimou.

Se você tem realmente interesse em participar deste projeto, seja para investir ou residir, nos procure, não vai dar tempo de pensar quando lançar as vendas...

Tabela e condições saindo a qualquer momento e já iniciaram o pré cadastro para apresentação da documentação do comprador para após confirmar ou não a compra no momento em que sair a tabela de vendas.

Quer COMPRAR ou VENDER imóveis em Fortaleza ou Eusébio?

www.brunonogueira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário